Dicas

COMO USAR BRILHO SEM ERRAR NA MAKE. #TREND

Brilhar nunca é demais, concorda? Mas exagerar é feio, ainda mais quando estamos falando de maquiagem.



Como sempre acontece na moda, a cada estação e ano, temos uma referência fashion. Isso acontece tanto para definir as roupas, como também o cabelo, a maquiagem, a paleta de cor e etc.

O brilho, seja em pigmento puro ou diluído na sombra, sempre está na moda, porém, com suas variações. Neste ano de 2019, ele veio com tudo.

A grande pegada trends de make atualmente é fazer o uso de um tom só na pálpebra, esfumando essa cor ao infinito, criando um efeito degrade do mesmo tom. A pele o quanto mais natural, melhor, contornos freshs e se for fazer o uso de brilho nos olhos, eu gosto muito de uma boca natural, nude podendo ser até rosé.

O brilho nos olhos atualmente, vem preenchendo toda a pálpebra, deixando somente o concavo com um esfumado ao infinito como já disse anteriormente.

Para que o look fique mega top, não abra mão de usar um belo cílios postiços, e muita máscara black por favor.

Confira o look :




FICHA TÉCNICA:

PRODUTOS: Pó translúcido da MAC, Hidratante NIVEA em creme, Iluminador Mineralize da MAC, Primer Blur mágico L’Óreal Paris Base stay matte NYX, paleta de sombra NAKED URBAN DECAY, máscara de cílios Hypnôse Drama LANCÔME, GLITTER BRILLANTS NYX, cola, Glitter Primer NYX,  corretivo fit me MAYBELLINE, cola de cílios da DUO e gloss labial da AVON, paleta de contorno NYX.

JÁ CONHECE?


✭ CLUBE DAS ESTRELAS ✭



Ganhe descontos e saiba mais!
Mostrar mais

Rádyi

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Cart
  • No products in the cart.