Literalmente o universo esportivo esta em alta, e o foco é o Brasil, afinal estamos sediando as olimpíadas, e pensando nisso muitas marcas estão lançando seus produtos com referencias esportivas.
Uma delas é a Chilli Beans que foi buscar referência em diversas modalidades para desenvolver sua nova coleção, batizada de Play.
A marca por si só nunca foi dessas clássicas, sempre buscou inovar no designer e dessa vez não poderia ser diferente.
A coleção #PLAY e toda colorida, e os materiais são de arrasar, o que chama a atenção são os óculos solares que apresentam apenas lente, uma inovação tecnológica que dispensa armações e prometem virar hit entre o público.
O lançamento oficial foi neste sábado passado ( 16 de julho ). então corre garantir o seu, afinal, você não vai querer ficar de fora.