Dicas

BRUXA DE BLAIR #CRÍTICA

O filme a Bruxa de Blair foi lançado em 1999, e inaugurou o gênero found footage, que é aquele onde  é mostrado a gravação de fitas encontradas, um falso documentário. Na época o filme foi um sucesso, afinal ele trazia algo novo, após um tempo lançaram a sequência, porém foi um fiasco e o filme se perdeu no esquecimento.
A alguns messes atrás foi divulgado o trailer do Bruxa de Blair , vi e achei legal, semana passada fui ao cinema ver se realmente eles inovaram em algo, então vamos lá:
Se você realmente quer levar alguns sustos, então CORREEEEEE para ir assistir no cinema, porque o ambiente te proporciona isso e somente isso.
Infelizmente em uma escala de 1 a 5 a nota é 2,5. Não temos nenhuma novidade na historia, que é:
Após 16 anos o irmão volta a floresta em busca de encontrar a irmã, devido a uma pista que ele achou ( no caso é uma gravação, onde mostra a irmã em uma casa ). 
Sim, o filme tem algumas tomadas boas, inovações de filmagem, até mesmo os personagem; hoje eles fazem uso de equipamentos digitais, proporcionando imagens mais legais.
Então, se você quer ir ao cinema para levar alguns sustos vale a pena,porque na real, é somente isso que vai acontecer, porque não temos novidades na história ( uma pena ).
De uma conferida no trailer:
Até a próxima…

JÁ CONHECE?


✭ CLUBE DAS ESTRELAS ✭



Ganhe descontos e saiba mais!
Mostrar mais

Rádyi

Visagista, Hairstylist e Educador de L’Oreal Professionnel; " busco descobrir a estrela que existe em você".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Cart
  • No products in the cart.