MONIQUE EVANS SAI DA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA PARA CORTAR OS CABELOS.

A apresentadora Monique Evans, segue seu tratamento em uma clinica psiquiátrica, onde por livre e espontânea vontade ela se internou  no final do mês de Julho  para poder fazer o tratamento de sua doença, diagnosticada como síndrome de Borderline.

Monique Evans / foto: Rodrigo do Anjos/AgNews


Como Monique esta se recuperando muito bem, ela recebeu autorização para sair da clínica e ir até o salão de seu gosto mudar o visual, afinal a franja está na moda e a Titia não poderia  ficar de fora neh!

Após saber dessa notícia, eu pergunto. Vocês sabem o que é a síndrome de Borderline?

Para quem não sabe, se liga no assunto:
Os sintomas de Síndrome de Borderline podem ser oscilações de humor, agressividade, irritabilidade, depressão, automutilação, comportamentos suicidas, medo do abandono, dificuldade em lidar com as emoções, mudanças de planos profissionais e nos círculos de amizades, impulsividade e baixa autoestima. Esses sintomas, começam a aparecer na adolescência, mas é no início da vida adulta que eles se tornam frequentes.
O diagnóstico e feito através de observações de um psicólogo ou psiquiatra dado por experiências do próprio individuo. 
O tratamento é feito através de uma combinação de medicamentos e acompanhamentos de um psicólogo e muita força de vontade do paciente.
É meus amores, não deve ser fácil!