Eu sei que não tem o porque de eu ficar fazendo post de relacionamento gay, afinal, é um relacionamento igual a todos. Mas infelizmente, não é ainda bem aceito, tem muita gente por ai que gosta de soltar o verbo no telhado do vizinho, esquecendo ou fingindo de ver o que tem dentro de casa.
Mas o que me deixa feliz é saber que se de um lado existe pessoas retrógadas, de outro existem pessoas que entendem esse sentimento, e a mãe da atriz Kristen Stewart é uma dessas pessoas, olha que linda a declaração que ela deu para o jornal The Sunday, sobre o namoro de sua filha com a assistente pessoal Alicia Cargile:
O que há para não aceitar? Ela é uma garota adorável. Acho que as pessoas precisam ser livres para amar quem quiserem. Aceito que minha filha ame homens e mulheres. No meu mundo, é OK você ser quem você é. Nós todos escolhemos nossos amigos, então devemos ser livres para escolher nossos parceiros.
VRAAAAAAAAAAAA !!!!!
Adorei, e acho que as pessoas precisam abrir um pouco mais os olhos para o que realmente é importante.
Beijos a todos.